Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

3 = 1 (TRÊS É IGUAL A UM)

TÍTULO: 3 = 1 (TRÊS É IGUAL A UM)

                 CRÊ, CONFESSAR, BATIZAR = SALVAÇÃO
                 1ª Parte

     A palavra de Deus em MARCOS 16:16 diz: Quem crer e for batizado será salvo; quem, porém, não crer será condenado.

     A palavra de Deus aqui é bem clara, (não sou eu quem diz isto e sim o próprio Jesus, filho de Deus) quem crer. Sabemos então que temos que crer. Crer que Deus existe, que tudo se formou pelas suas mãos, nada do que foi feito sem Ele não se faria é só ler Gênesis capítulo 1 todo.(mas isso é outra pregação) Crer também que Jesus se despiu de toda a sua glória no céu e veio a terra como homem, para garantir a minha e a sua salvação.

     Mas para alcançarmos todos os benefícios que a bíblia nos relata, suas promessas; é necessário que haja atitude. Isso mesmo, depende de nós a fazermos uma pequenina coisa chamada Atitude. Atitude esta, por exemplo, de procurar conhecer o evangelho de Cristo, indo a uma igreja que pregue somente a verdade, ou seja, que fale corretamente a palavra de Deus como está escrito na bíblia sem distorcer nada e que você leia a bíblia acompanhando o pregador. Precisamos de três passos; executar o três em 1 (3 = 1).

     No livro de APOCALIPSE 3:20 diz: Eis que estou a porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo.

     Há! Então Jesus está querendo entrar na minha vida. A porta que Ele se refere é o seu coração, ao qual só você tem a chave, pois a maçaneta está somente pelo lado de dentro. Mas tem também outro fator importante, tenho que ouvir a voz D’Ele. Como ouvir esta voz? Quem sabe agora mesmo, através desta pregação, Ele não está falando com você; basta ouvir o que diz seu coração. Se eu abrir esta porta, ele entrará na minha vida e ceará comigo e eu com Ele.

     Jesus é o inverso (totalmente) do inimigo que é o diabo. Este arromba as portas e entra sem ser convidado. Já o Espírito Santo é educado como lemos em AP 3:20.


CONCLUSÃO:

     Existe então alguns passos a serem executados por mim, para alcançar todas as bênçãos de Deus para minha vida.
     Hoje aprendi que tenho que Crê e também abrir a porta do meu coração e convidar Jesus a ser dono de minha vida.

     Eu posso afirmar a vocês que a melhor coisa que aconteceu na minha vida, foi executar os 3 = 1, assim estou tendo encontros, desafios, conhecimento e revelações de tudo o que Deus quer compartilhar comigo e posso dizer que tudo é muito bom. Tudo em minha vida mudou para melhor e a sua vida pode mudar também; basta você ter atitude.

     Não deixe de acompanhar comigo a segunda e terceira parte destas pregações e sua vida irá mudar em nome de Jesus, eu creio. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário