Páginas

sábado, 15 de janeiro de 2011

SER OU NÃO SER CRISTÃO ?

REFLEXÃO: SER OU NÃO SER CRISTÃO ?



     * Quando não somos cristãos, estamos a mercê do diabo, não temos 100% da proteção divina. Para isso temos que aceitar o Senhor Jesus como único e suficiente salvador de nossas vidas (confissão de fé) e batizar (a partir dos 12 anos já pode ser batizado, pois terá o entendimento de certo e errado).
     * O inimigo usa o não cristão, nas bebidas, no vício de jogatinas, cigarros, drogas e outros (mas eu não sou assim, você vai dizer: quando eu quiser, eu paro.)
Você não reparou, mas sente um vazio dentro de ti, que precisa ser preenchido.
     * Para você não ser um cristão, o inimigo vai colocar vários impedimentos e obstáculos no seu caminho como: Chuva, calor demais, enfermidades, provocar acidentes, alguém te chama para fazer algo etc. Tudo isto só para você não ir a igreja e para não conhecer a verdade que é a palavra de Deus.
A palavra de Deus em JOÃO 8:32 diz: e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.

     Se você está dentro de uma destas situações acima, e quer que isto mude; hoje é o dia da sua decisão. Procure uma igreja evangélica mais próxima de sua casa e faça a confissão de fé e procure batizar. E verá que sua vida mudará para melhor.

     Na vida só existem dois caminhos: O do Bem e o do Mal, o caminho Largo e o Estreito (não sou eu quem falo e sim a Bíblia) MATEUS 7:13 e 14

     * Já o cristão, quando tem lutas é para o crescimento dele mesmo em Deus
     * O cristão também fica enfermo, mas tem a certeza da cura (uma esperança)
     * Ser cristão é muito mais do que aceitar o Senhor, é conhecê-lo, entende-lo, saber suas vontades, conhecer seu propósito, ter a garantia da Salvação e é ter os Frutos do Espírito GALATAS 5:22 e 23.

ATOS 2:38   Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo para remissão dos pecados, e recebereis o dom do Espírito Santo.

JOÃO 3:16, 20 e 21  Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
     Pois todo aquele que pratica o mal aborrece a luz e não chega para a luz, a fim de não serem argüidas as suas obras.
     Quem pratica a verdade aproxima-se da luz, a fim de que as sua obras sejam manifestas, porque feitas em Deus.

JOÃO 5:24  Em verdade vos digo: quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna, não entra em juízo, mas passou da morte para a vida.


O objetivo principal de Cristo sempre foi e sempre será, que todos sejam salvos, pois o inferno não foi feito para homens e sim para o diabo e seus anjos.

I TIMÓTEO 2:3 e 4  Isto é bom e aceitável diante de Deus, nosso Salvador, o qual deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade.



Tudo o que disse acima, foi inspiração de Deus, para que saibais que tudo o que disse tem fundamento na bíblia e que Ele se importa com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário