Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2011

3 = 1 PARTE FINAL

TÍTULO: 3 = 1 (TRÊS É IGUAL A UM)

                  CRÊ, CONFESSAR, BATIZAR = SALVAÇÃO
Parte Final

 
     Jesus disse assim, em JOÃO 6:35.  Eu sou o caminho a verdade e a vida; o que vem a mim jamais terá fome; e o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora
 
     Vamos esclarecer isto: Jesus é  O Caminho; É o que nos leva a Salvação (então só existe um caminho) MATEUS 7:13.
Verdade: A sua palavra, que é a bíblia, é a verdade, toda ela.
Vida: Ele é a Salvação que nos conduz a vida eterna.
 
O que é o batismo? O batismo nada mais é do que um novo nascimento, o arrependimento dos nossos pecados; A morte do velho Adão (Adão de Eva) e o nascimento do novo Adão (representado por Jesus).


     Em ATOS 2:38 diz: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo para remissão dos vossos pecados, e recebereis o dom do Espírito Santo.
    
O batismo de criança é válido? Não. Apesar de já nascermos pecadores, como pode um bebê se arrepender, se não tem conciência do que é isto. Como pode o bebê confessar os seus pecados se nem sabe falar!?  É por isso que não é válido o batismo de bebês e o correto é batizar depois dos 12 anos, onde já se entende bem o que isto.
Mesmo se você batizou quando bebê,  precisa batizar sendo adulto.
 
     No livro de JOÃO 14:6 diz assim: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.
    
Vamos entender:
   Gente, olha aí o Caminho, a Verdade  e a Vida, aparecendo de novo. Será coincidência? Não.
   Ninguem vem ao Pai senão por mim, este também está escrito em  I TIMÓTEO 2:5
 
 
CONCLUSÃO:

     Chegamos ao término desses passos. Temos então que executar-mos os 3 = 1 Crê, Confessar, Batizar, para alcançar-mos a Salvação. Espero que tenho contribuído nestas pregações, para lhes ajudar a se decidir ou até mesmo esclarecer algum tipo de dúvida que você tinha.
     Se ainda tiver ficado alguma dúvida ou dificuldade para se decidir, convido você a procurar uma igreja evangélica mais próxima de sua casa e fale com um pastor para lhe esclarecer.
     Obrigado por terem tido pasciência para o término destas mensagens e que Deus lhes abençõe em o nome de Jesus. Amém.
 
 
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário